DJ Tura | Se tornar um produtor musical de sucesso, exige capacitação, força de vontade e dedicação

Ambição de Dj.Tura



      Dj.Tura começou a cantar em 2002 por iniciativa do Dj. Fox. Fez parte do Grupo de Kuduro “Os Discípulos do Jumbo”. Além de músico, sente que tem um currículo para se dedicar à produção. 

        Para já, Dj.Tura é o autor de vários temas musicas, tendo como música promocional "Filho Da Mãe". Na lista de músicos que já produziu constam nomes como: Madruga Yoyo com os temas Esquema do Marçal e "Vamo Lá"; Hady Lima com os tema Moibé; Dama Ludimila com o tema "Pode Quem Pode"; A Brunança com os tema "Loqueto"; Os Mais Potentes com os temas "Kissonde e I nu vé", e muitos outros. Pretendo fazer parte da história de Angola no ramo de Produção Musical e estamos a trabalhar para isso.
       
        Tura reconhece que o mercado musical está fechado para iniciantes. Gravar um disco, ou produzir um videoclipe, “exige muitos gastos e conseguir patrocínio é mais difícil. Tura aconselha todos os produtores a serem mais responsáveis ​​e criativos no que fazem, “porque o trabalho feito hoje serve de documento para sempre”. Para fazer isso, o conhecimento é a chave: entender o processo de criação, saber escolher e utilizar as ferramentas necessárias, perceber como músicas que você gosta foram criadas e saber como actuar no mercado da produção musical, são fatores essenciais para você tornar disso uma profissão. 

     Tura salienta que para se tornar um produtor musical de sucesso, assim como em qualquer outra profissão, exige capacitação, força de vontade e dedicação. Nada vem sem trabalho. Não deixe de buscar por conhecimento e aprimorar as suas habilidades. Assim, as chances de você se destacar no mercado serão bem maiores. Porém esperamos que pôs Pandemia haja muitas oportunidades para os artistas e produtores demonstrarem seus trabalhos.

Conte-nos sua história, enviando-nos no WhatsApp +244 935 593 405

Enviar um comentário

0 Comentários