W King e a sua relação com Nagrelha: “Se ele vir para aqui, não vai falar de mim com grande satisfação, diferente de mim”



O Kudurista W King esteve recentemente no programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), e dentre vários assuntos abordados falou sobre a sua relação com Nagrelha, onde contou que os dois já foram amigos próximos, mas que com o tempo foram se distanciando, e depois de W King tornar-se um nome grande no seio do kuduro, em especial no Sambizanga, sentiu que o “Estado maior” começou a sentir ciúmes, pois, já não era o único grande ícone daquela região.

O artista contou, ainda, que a relação entre ambos já esteve melhor e que agora mantêm um contacto cordial e de respeito. Nas várias actividades que são convidados os dois, apenas se saúdam e depois cada um vai ao seu camarim. Segundo W King, estes episódios podiam ser diferentes caso um dos dois desse o braço a torcer.

“Se ontem nós andávamos juntos, jogávamos bola juntos, hoje que a vida nos deu oportunidade de sermos o que somos, já não há aquele contacto íntimo.”

Sobre uma possível colaboração musical entre os dois, W King diz que seria com grande honra e prazer que aceitaria tal proposta, mas que no entanto é algo que muita gente tentou fazer acontecer, porém, considera que Nagrelha sente-se desconfortável.


Enviar um comentário

0 Comentários